Home

Consultas de CPF/CNPJ exclusivas para associados

Associe-se a ACIUBÁ!

CIEE-MG: COM 16 ANOS GUARACY NETO ESTÁ TENDO A OPORTUNIDADE QUE MUITOS ESTAGIÁRIOS GOSTARIAM DE TER

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE-MG), já é uma realidade em Ubá. Atualmente funcionando na sede da Associação Comercial e Industrial de Ubá (ACIUBÁ), o programa atende estudantes a partir de 16 anos de idade. Guaracy Neto (16) estudante da Escola Estadual Dr. João Pinto, no município de Tocantins (MG) e atualmente está estagiando no setor de comunicação da ACIUBÁ.

"Conheci o Guaracy a partir da necessidade que tive de contratar alguém para operar a mesa de som durante um evento da Associação. O tempo passou, as coisas evoluíram e tive novamente a necessidade de conseguir um profissional fixo para editar os meus vídeos. Durante uma viagem à Belo Horizonte, falei sobre os projetos para 2016, Miguel Batista, atual presidente, lembrou-se do jovem que havia operado a mesa de som. Aquela foi uma excelente sugestão, sempre que possível acompanhava seu perfil no facebook, sabia inclusive, sobre a sua conduta e círculo de amizade!", Revelou Paulo Mendes.

“Jamais pensei que um dia iria trabalhar em uma empresa de grande importância para nossa cidade, como é a ACIUBÁ. Sinto-me orgulhoso, valorizado e grato!”, Disse o estagiário.

Na ACIUBÁ, Guaracy está tendo a oportunidade de se profissionalizar em algo, que para ele era visto como diversão. Ele é blogueiro!

“Na idade dele eu não encontrei alguém para apostar no meu talento, tudo foi muito difícil e algumas ideias se perderam, lamentável, mas isso não faz de mim um anjo, sou líder, e, sempre que enxergo uma linha de desenvolvimento que ele é capaz de avançar, coloco-o a prova e os resultados quase sempre são perfeitos", finalizou Paulo.

Jornal ACIUBÁ

Capa

Edição 137.