Home

Consultas de CPF/CNPJ exclusivas para associados

Associe-se a ACIUBÁ!

ACIUBÁ e INTERSIND celebram parceria tendo FEMUR em vista

Texto: Felipe Pacheco.

Maio é o mês de realização de uma nova edição da FEMUR, a Feira de Móveis de Minas Gerais, em Ubá. Organizado pelo Intersind (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá), o evento, que chega à 12ª edição, representa mais uma oportunidade para o município acolher visitantes de todo o país e movimentar o comércio local. Por isso, a ocasião é especial para celebrar a parceria entre Intersind e ACIUBÁ, instituições que trabalham para convergir propósitos em busca de benefícios para a Cidade Carinho. 
A aproximação se dá pelo esforço dos presidentes que estão à frente das entidades, com propostas de trabalho que visam melhores resultados no comércio e na indústria local. Miguel Arcanjo de Paula Batista, que ocupa o cargo na ACIUBÁ, e Áureo Calçado Barbosa, presidente do INTERSIND, acreditam que os esforços resultarão em boas oportunidades, a começar pela feira.
“Por meio da parceria, temos duas casas trabalhando em conjunto, objetivando melhorias para o comércio e para a indústria da cidade. É necessário aproveitar esse momento”, garante Miguel.
Entre as ações executadas, houve treinamento de taxistas e vendedores do comércio a fim de promover melhor atendimento aos visitantes. Outra medida tomada foi a expansão do alcance da logomarca “FEMUR”, por meio da confecção de camisetas a serem utilizadas durante a feira, bem como a divulgação nos meios de comunicação do município.
“Em parceria com a ACIUBÁ, está havendo um forte empenho para que nossa 'Cidade Carinho' valorize seu slogan e receba os visitantes com a máxima cordialidade e atenção”, enfatiza o presidente do Intersind, Áureo Calçado.
Além de estimular o comércio e proporcionar dias de esperança diante da crise, a FEMUR será também uma ótima oportunidade para que as indústrias locais se mostrem e façam bons acordos.
“Uma feira como essas sempre nos envolve de esperanças por dias melhores. Trabalhamos com muita dedicação e profissionalismo para que os clientes saiam satisfeitos com bons negócios e nós possamos retomar nossas atividades gerando novamente os empregos que perdemos”, declara Áureo, que reforça sua intenção de contribuir para o reconhecimento do polo moveleiro de Ubá como referência nacional.  
Independente dos resultados alcançados na FEMUR, a expectativa do presidente do Intersind, Áureo Calçado, é de futuras parcerias junto à ACIUBÁ. Pensando além, ele define o planejamento para novas uniões em três pilares estratégicos: missão, meta e visão de futuro.
‘‘Temos por missão promover convergência e sinergia de interesses de nossas indústrias e colaboradores, por meio de debates e informações de conteúdos. Assim, poderemos alcançar a meta de fortalecer as relações interempresariais, através do estímulo pela criatividade e competitividade. Somente dessa forma permanecerão no mercado as empresas que tiverem foco de produtos, qualidade e atendimento pós-venda, que investirem em inovações tecnológicas, criatividade, entre outras diferenciações”, explica o presidente do Intersind. 

tags: Femur, Intersind, parceria aciubá e intersind

Jornal ACIUBÁ

Capa

Edição 137.